quarta-feira, 16 de março de 2011

Em Deus, tenho encontrado a Paz

Eu tenho tido muitos encontros com Deus ultimamente, cada vez de maneiras diferentes, seja através da Bíblia, através do louvor, através da oração, através dos amigos ou através de palestras, eu sinto que Ele tem falado comigo.

Ontem nós tivemos um culto na escola, como toda terça no primeiro período. Mas esse culto foi diferente, o palestrante antes de começar o culto pediu pra gente fazer dupla com alguém e orar um pelo outro. Começamos a orar e eu acho que nunca senti a presença de Deus tão forte em um lugar. A presença de Deus era tão grande que me fez chorar de emoção.

Quanto mais meus amigos me mostram que eles estão lá por mim, mais Deus se mostra através deles.

Antes de ter mais contato com Deus, eu estava pensando que eu era inútil para Ele, e que eu não era capaz de fazer nada para Ele, mas aí eu me deparei com esse vídeo desse cara chamado Tony Melendez. Tony nasceu sem os braços e teve de enfrentar muitas dificuldades durante a vida, mas ele se tornou a coisa mais improvável para todos, um VIOLONISTA! Sim, Tony Melendez, um homem sem braços se tornou violonista. Ele diz que Deus foi quem o fez capaz, e suas músicas são de adoração à Deus. Se Deus capacita até as pessoas mais imprevisíveis de fazer alguma coisa, com certeza ele NOS capacita também.

Uma frase que me impactou muito foi Tony dizer "As pessoas me perguntam, Tony onde estão os milagres? E respondo, eu vejo mãos, e quando levantam as mãos, para mim, isso é um milagre!"

Tony Melendez me mostrou que eu sou capaz de muitas coisas para Deus, aliás, que todos nós somos! Não duvide do que Deus é capaz de fazer com você!!

http://www.youtube.com/watch?v=eIErK3uzq5g&feature=related o vídeo sobre Tony Melendez

Nenhum comentário:

Postar um comentário