domingo, 13 de março de 2011

Mundo de Ilusões

Você quer saber? Cansei desse mundo cheio de falsidade, cansei de ser tratado como lixo, cansei de ser julgado, cansei de gente fala mal nas costas, cansei de gente cara de pau!

Na bíblia está escrito que toda verdade será exposta, bom isso também inclui a falsidade, porque a falsidade também é uma mentira. Eu descobri que certas pessoas, as quais eu pensava serem minha amigas, na verdade me usam e são falsas na cara de pau mesmo! Se eu tenho alguma coisa a disponibilizar pra elas, aaah ai sim eu sou amigo. Sério, ficar falando mal de mim nas costas e depois pagar de ser meu amigo? Se eu pudesse eu VOMITARIA vocês, porque não tem nada que me irrita, entristece, enfurece mais do que a falsidade!

Sério, qual o problema de ser você mesmo na frente dos outros? medo de julgamento dos outros? Olha o grande problema do mundo ai. VIVER EM FUNÇÃO DOS OUTROS! "AAAAH PORQUE EU NÃO QUERO QUE ELES PENSEM TAL COISA, blablablablablabla..." mano, os outros são os outros, eles não tem o DIREITO de definir quem você é! Mas o povo gosta de DISTRIBUIR esse direito de auto-definição e deixar os outros defini-lo(a)!
Eu vivo nesse mundo de ilusões, mas o problema é... o ILUDIDO SOU EU! Eu acredito demais nas pessoas, sendo que há muito poucas nas quais eu posso realmente confiar... mas eu demoro demais pra perceber isso e acabo me magoando... eu só quero que isso acabe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário